sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Por que te amo?

Porque você se cala quando quero brigar.
Porque você troca de lado na cama, quando quero ver tv até tarde.
Porque você liga pra me dar bom dia .
Porque você não se importa de ir a um restaurante só pq .
Porque você mesmo com todos os defeitos têm qualidades que os superam.
Porque você é prático pra resolver as coisas.
Porque você pode até não falar, mas faz .
Porque você me puxa pra realidade quando sonho de mais .
Porque você me faz sonhar quando a realidade está dura .
Porque você me salva de várias enrrascadas .
Porque você entende meu silêncio.
Porque você entende ainda mais minha verborragia desenfreada.
Porque você aprendeu a conviver com meus ataques de fúria.
Porque você acaba no fim fazendo as minhas vontades .
Porque você olha filmes que não gosta só pra me ver feliz .
Porque você acha bobo mas me consola quando choro em filmes.
Porque você muitas vezes faz mais do que é preciso.
Porque você não reclama do meu lado consumista.
Porque você entende quando eu não quero dizer sim.
Porque você me respeita do mesmo modo que te respeito.
Porque você traz chocolate pra nós e ri quando como tudo sozinha.
Porque você me faz feliz e pronto.

Nenhum comentário: