domingo, 15 de fevereiro de 2009

Na Clínica de Depilação

Ontem eu fui depilar-me geral:axilas,pernas e púbis...É,gente:rapadura é doce,mas não é mole não!
Deitei-me naquela cama.Parecia que iam me fazer uma cirurgia:Touca,avental,luvas....Dá pra entender,precisa mesmo cuidado nestes tempos de doenças transmissíveis.Apesar que nós,diabinhas,termos corpos fechados.(Nem tanto, como viram no post anterior).
Bem,lá vem a depiladora :
-Quer começar por onde?
-Você quem sabe.Por onde costuma começar?
-Vamos fazer a região pubiana,depois as pernas e por último as axilas.
Nestas alturas eu já estava sem calcinha ,com um avental aberto,desses que colocamos em consultório ginecológico.A moça:
-Quer fazer algum desenho?
-Ahn??Como assim?Eu vim depilar e não desenhar.
A moça riu como se eu fosse retardada.
-Podemos depilar deixando alguns pelos que construirão um desenho:coração,estrela..
-Não,pode deixar natural.Capriche nas verilhas só.
-Deixa comigo!
E lá vem ela com a cera quente.Até aí tudo bem..um quentinho até suportável
-Agora calma que vou puxar.
De repente compreendi o sentido da palavra"estrela" ...senti um arrancão na minha ...minha...vcs sabem. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Saltei da mesa,vesti rápido minhas roupas.Toda a clínica de depilação atrás de mim.
-Por favor,calma,senhorita....volte...
E eu correndo que nem "boi ladrão"(como diz meu pai).
Nossa....prefiro ficar cabeluda.
Pior é agora estou com um lado careca e outro cabeludo.Fazer o quê?
Volto pro meu bom e velho presto-barba.

2 comentários:

Evandro Varella disse...

Ei Monique, tá sumida... volta que o ano já começou!!!
Abraços
Vavá

David Nascimento disse...

Rapadura não é mole, mas ainda é comestível! Bom, depois disso... acho que começaram a investir em perucas para virilhas.