segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Diaba na Balada

Vocês estão pensando o quê?Que diabinhas também não têm problemas?Vocês estão muito enganados!Pois vejam o que me aconteceu no sábado passado em plena balada.Como sempre,fui com Ana e Leninha.Preparamos nossos tridentes e fomos decididas:tentar os gatos mais gatinhos.Nossa palavra de ordem era:PROIBIDO SAIR SOZINHA DA BALADA!
Chegamos "chegando" e a balada já estava bombando.Procuramos logo o bar e fomos colocar combustível nos chifrinhos,pois assim,na cara dura as diabinhas ficam meio que humanas!E logo logo a tequilla começou a fazer efeito. Assim que caimos na pista chegou um tigrão;desses do tipo Nonô e começou a querer a passar a mão.Dei logo um passa fora ,mas o véio não se tocou e continuou que nem pavão abrindo a cauda para a dança de acasalação.Leninha saiu dançando com um gatinho e Ana encontrou uns amigos e sumiu da pista.E eu fiquei ali querendo enfiar o tridente no maldito tigrão que já estava pra lá e baguidá.Pra resolver o problema dei um chute no saco do cara e fui sentar-me numa das mesas longe da pista.Daqui a pouco chegaram 2 tigrões e mais o primeiro que teve o saco chutado e vieram com tudo em cima de mim:chutaram minha cadeira e eu caí no chão.Quando me levantei já estava sendo acudida por um gatinho lindo,Pensei:"Ah,sabia que não iria ficar sozinha nesta balada" Sorri pra ele e tentei passar a mão no seu rosto.Ele sorriu também e me disse;"Vejo que já acordou.Está bem melhor.Mas,não mexe com a mão por causa do soro".

Anaaaa....Leninhaaaa...Onde estou???

5 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

huahauahua

Isso porque vc é uma diaba,hein??Imagina se fosse um anjinho...teria morrido!rsrssr

Adorei!

bjs

Vinicius disse...

Essa foi interessante. E restou a curiosa pergunta - Onde estavas após o ataque? E as amigas? Elas se deram bem? Essas suas linhas é tipo um conto com continuação?

Abraço,

R.Vinicius

BETH ANAND disse...

Nossa....que bárbaros !

Espero que já tenhas melhorado..


Agora,quando forem à balada levem o diabão com vcs..

bjs

Mari disse...

Oi,linda

kkkkkkkk
Desculpe,mas deve ter sido engraçado.
E ai?Pelo menos "pegou" o médico??rs

bjs

Evandro Varella disse...

Diabinhas ou anjinhas, vcs sempre farão a alegria dos tigrões e gatinhos!
Abração